
A Junta de Freguesia de Colares lamenta informar do falecimento do antigo Presidente da Junta e atual membro da Assembleia de Freguesia Rui Franco dos Santos.
Foi Presidente da Junta entre 2005 e 2017 e desde então, membro da Assembleia de Freguesia, sendo um exemplo de dedicação a Colares e às suas gentes.
O Executivo da Junta decidiu, por unanimidade, declarar Luto Local por 2 dias como forma de gratidão por todo o empenho, disponibilidade e amizade que sempre colocou ao serviço da nossa comunidade.
À família e amigos próximos, a Junta e Assembleia de Freguesia de Colares apresentam as mais sentidas condolências.
As cerimónias fúnebres terminam hoje, com missa na Igreja de Almoçageme às 14h30, seguindo para o crematório de Rio de Mouro.
Descansa em paz, caro amigo.