Inauguração do Parque Maria Lúcia da Silva Arrais (1932)

Imagem: Correio de Sintra

No próximo dia 20 de maio de 2024, pelas 11:00h, a Junta de Freguesia de Colares vai homenagear a Srª Maria Lucy pela sua dedicação e trabalho incansável na Capelinha da Praia das Maçãs. Dia após dia, até que as suas forças lhe permitiram, dedicou parte significativa da sua vida ao cuidado e à manutenção desse lugar sagrado. Garantiu sempre um ambiente de comunidade e de fé, acendendo diariamente a lamparina de Nª Srª da Praia.

A Srª Maria Lucy é um exemplo de serviço e de amor, por isso merece a nossa gratidão e reconhecimento. Teremos o gosto der a ter entre nós a descerrar a placa que dará o seu nome ao Largo do parque de estacionamento em frente à Capela e desejamos que continue a ser a luz que sempre foi para todos nós. Bem-haja!

Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Colares, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra