AVISO | Divulgação de falsa discussão pública do PDM

A Câmara Municipal de Sintra informa que está a circular nas redes sociais uma notícia divulgando uma suposta discussão pública do Plano Diretor Municipal (PDM) até 31 de janeiro de 2024.

A Câmara Municipal de Sintra informa que está a circular nas redes sociais uma notícia divulgando uma suposta discussão pública do Plano Diretor Municipal (PDM) até 31 de janeiro de 2024.

É utilizado um formulário oficial da Câmara Municipal de Sintra, aquando da discussão pública do PDM em 2018. Nestas publicações, que circulam nas redes sociais, divulga-se uma suposta discussão pública do PDM que segundo as mesmas publicações decorre até ao final de janeiro de 2024.

A autarquia sublinha que não se encontra a decorrer qualquer discussão pública relativa ao PDM.

Adicionalmente, a Câmara Municipal de Sintra desativou o link que dava acesso ao formulário utilizado nas publicações e irá tomar as devidas diligências.

Fonte: cm-sintra.pt