Requalificação da Av. Eugene Levy – PRAIA DAS MAÇÃS

A Câmara Municipal de Sintra informa, que irá iniciar a 14 de novembro, intervenção no âmbito da Empreitada de Execução de Lombas Redutoras de Velocidade no Concelho de Sintra, na J.F. Colares com a empresa Francisco Duarte Prego & Filhos, Lda..

Esta intervenção da autarquia tem uma duração prevista de cerca de 1 mês, mediante as condições atmosféricas. Os trabalhos a realizar consistem na implementação de medidas de acalmia de tráfego, com redução da largura das vias de circulação rodoviária, criação de passadeiras sobrelevadas e lombas redutoras de velocidade, deslocação de passagens de peões para locais com melhores condições de visibilidade, transformando-as em travessias pedonais acessíveis, reparações no pavimento rodoviário de forma a eliminar patologias identificadas, fresagem, retificação de cotas das tampas de caixas de visita e pavimentação betuminosa, de forma a criar maior conforto e segurança para os utilizadores, bem como, o incremento da mobilidade pedonal.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada por sinalização semafórica.

Esta intervenção insere-se na Empreitada de Execução de Lombas Redutoras de Velocidade no Concelho de Sintra, com valor total de cerca de 97 mil euros.