Requalificação da Rua da Cochicha e Alameda Coronel Linhares de Lima

A Câmara Municipal de Sintra informa, que irá iniciar a 11 de setembro, intervenção no âmbito da empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias, na J.F. Colares com a empresa Enocivil, Lda..

Esta intervenção da autarquia tem uma duração prevista de cerca de 2 dias, mediante as condições atmosféricas. Os trabalhos a realizar consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa de forma a criar maior conforto e segurança para os utilizadores, e posterior pintura das marcas rodoviárias.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento por fases, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada por sinalização semafórica.

Esta intervenção insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias na J.F. Colares, com valor total de cerca de 234 mil euros.