AVISO – Trabalhos de requalificação de Alameda condiciona trânsito em Colares

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado, sendo implementada sinalização temporária no local em obra.

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 1 de março, os trabalhos de requalificação da Alameda Coronel Linhares de Lima, na freguesia de Colares.

A intervenção levada a cabo pela autarquia irá provocar condicionamentos de trânsito e consiste sobretudo na realização de trabalhos de fresagem do pavimento rodoviário, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas, pavimentação e execução de sinalização horizontal, prevendo-se que estes trabalhos durem aproximadamente 15 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Colares que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, nesta freguesia, um investimento de cerca de 234 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.

Fonte: cm-sintra.pt