AVISO – Suspensão da circulação do Eléctrico de Sintra dia 2 de março

A Câmara Municipal de Sintra informa que a circulação do Eléctrico de Sintra será suspensa no próximo dia 2 de março, quinta-feira, devido a intervenção junto à linha na Avenida do Atlântico.

A linha ferroviária do Eléctrico de Sintra liga a serra ao mar através do percurso da vila até à Praia das Maçãs, ao longo de quase 13 quilómetros.

Numa viagem com a duração de cerca 45 minutos, os passageiros podem usufruir de um singular passeio turístico entre a Serra de Sintra e o Oceano Atlântico.

A Câmara Municipal de Sintra pede desculpa pelo incómodo e agradece a compreensão de todos.

Saiba mais sobre o Eléctrico de Sintra AQUI.

Fonte: cm-sintra.pt