Menu Fechar

LEFFEST 2022

De 10 a 20 de Novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval para a exposição de conversas e debates e sessões de cinema reflexivas.

O LEFFEST – Lisbon&Sintra Film Festival – regressa para a 16ª edição,

(10 a 20 de Novembro), e no âmbito de apresentação do programa que tomará palco no Centro Cultural Olga Cadaval para a exposição de conversas e debates, sessões de cinema reflexivas, e espetáculos solicitamos a V. imprescindível colaboração e envolvimento para dar voz e exemplo ao público de Sintra para serem muitos os envolvidos nesta oportunidade estimulante do pensamento crítico e do usufruto da arte.

O festival propõe-se a participar ativamente na comunidade como meio de expressão do interesse e responsabilidade que assume na formação e desenvolvimento do público, refletindo-se em momentos de integração do cinema para a construção da sensibilidade artística e do pensamento crítico, através da imersão em cenários reflexivos e criativos.

Acreditamos que o programa selecionado para a 16ª edição do LEFFEST traduz-se numa oportunidade única de inclusão e dinâmica social para a estimulação dos interesses doe um público crítico, criativo e apaixonado pelas artes, ao mesmo tempo que se dedica especialmente à integração da comunidade de Sintra num evento de extrema importância educativa.