DAT – Posto de Atendimento descentralizado

A Câmara de Municipal de Sintra tem atualmente em funcionamento três Postos de Atendimento Descentralizados (PAD), com a finalidade de levar os serviços autárquicos mais perto do cidadão.

O objetivo principal é dinamizar o atendimento local nas Freguesias, de forma a permitir uma maior acessibilidade da população aos serviços prestados, proporcionando ao mesmo tempo um maior conforto e encurtando as distâncias entre os munícipes e a Câmara Municipal.

O funcionamento destes Postos de Atendimento Descentralizado implica a deslocação de um funcionário do Departamento de Atendimento e Desenvolvimento Organizacional, que irá efetuar o atendimento na Junta de Freguesia de Colares, às sextas-feiras, das 9:30h às 12:30h.