Encontros à Quarta

Sessão de sensibilização sobre Serviços Públicos Essenciais dia 13/11/2024 às 09:30h na Sede da Junta de Freguesia de Colares.

Convidamos toda a comunidade a participar numa sessão de formação sobre Serviços Públicos Essenciais, organizada pelo Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da Câmara Municipal de Sintra. Esta sessão tem como objetivo informar e sensibilizar sobre os serviços que temos ao nosso dispor não só no município, como no país, e que muitas vezes desconhecemos. Venha conhecer os seus direitos e descobrir como pode usufruir dos serviços públicos essenciais que facilitam o nosso dia a dia!

O evento é gratuito e aberto a todos, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se já e garanta o seu lugar!

📅 Data: 13 de Novembro de 2024
🕒 Hora: 9:30H

📍 Local: Sede da Junta de Freguesia de Colares

Inscrições obrigatórias por e-mail ou telefone:
📧
📞 21 929 0788